CEPDECMA participa de reunião para retirada de famílias em situação de risco.

MAT 1   A equipe de serviço da CEPDECMA- Cap. Marcelo e Sgt Henrique, juntamente com a Defesa Civil Municipal, representada por Elitânia Márcia Barros- Superintendente de Defesa Civil Municipal e Heryco Cerqueira Coqueiro- Secretário de Segurança Pública e Cidadania, SEMCAS Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social representada pelas senhoras Elisângela Vieira- Coordenadora do CRAS Anjo da Guarda e Laura Soares- Diretora da Proteção Social Básica, estiveram presentes no QCG/CBMMA para uma reunião, aonde foi tratada sobre a retirada das famílias em área de risco localizada na rua do porto, Bacanga, atrás do Comando Geral dos Bombeiros, no dia 09 de março de 2019.

MAT 2         Na Área mais vulnerável estão dispostas 05(cinco) casas, porém, 2 famílias em risco iminente , foram deslocadas até o abrigo localizado na rua Afonso Pena, Desterro e alguns pertences da família do senhor Alderi Vaz Campelo foram levados até o Galpão do Complexo da Guarda Municipal localizado no Sítio Veneza, s/n, Alemanha e os pertences da família da senhora Jodilma dos Santos Martins foram temporariamente levados ao abrigo, pois a proprietária informou que logo procurará um local para ficar.

As famílias foram deixadas ao cuidado do senhor George Costa Madeira, Coordenador do abrigo.

MAT 3 MAT 4